quarta-feira, 18 de maio de 2016

Criando um novo botão na Botoneira do Omega Play Locução

Para criar um novo botão na Botoneira (Botões de acesso rápido), clique em Botões (Botoneira), conforme mostra figura abaixo:


Abrirá a Botoneira. Clique com o botão direito do mouse e escolha a opção Adicionar Botão, conforme mostra figura abaixo:


Abrirá a tela Propriedades do Botão abaixo. Escolha a origem do áudio (No caso aqui foi escolhida a opção Arquivo externo) e clique no botão que está na frente do campo da Origem do áudio (tem um ícone com 3 pontinhos ... ), conforme se vê abaixo:


Abrirá uma tela para você escolher o arquivo de áudio que deseja. Clique sobre o arquivo de áudio e clique no botão Abrir, conforme mostra a figura abaixo:


Note que ao abrir o arquivo, voltará para a tela Propriedades do Botão. Clique no botão Alterar Ícone, conforme mostra a figura abaixo:


Abrirá uma tela para você escolher o ícone. Clique sobre a imagem do ícone e clique no botão OK, conforme mostra a figura abaixo:


Ao escolher o ícone, voltará para a tela Propriedades do Botão. Clique no botão Gravar para salvar a criação desse novo botão, conforme mostra a figura abaixo:


Feito isso aparecerá o novo botão criado, conforme mostra a figura abaixo:


Nenhum comentário :

Postar um comentário