quarta-feira, 11 de maio de 2016

Configuração de blocos - Omega Play Comercial

Para configurar os blocos comerciais, clique no menu Utilitários e depois clique no quinto botão do Toolbar do Omega Play Comercial, chamado Configurações, conforme mostra a figura abaixo:


 Abrirá a seguinte tela:


Clique na aba Blocos para configurar os blocos comerciais, conforme mostra a figura abaixo:


Informe o Período de Veiculação (coloquei Início 00:00 e Final 23:59) e clique no Número de Blocos por hora (no caso aqui cliquei em 4 para distribuir de 15 em 15 minutos). Informe o número máximo de inserções (Máx. Ins.) e o tempo máximo do bloco (Tempo Máx) e clique no botão Gerar Horários, conforme mostra a figura abaixo:


Ao clicar em Gerar Horários, o sistema montará os blocos comerciais, conforme configurado, automaticamente, conforme mostra a figura abaixo:


Fizemos para Segunda. Precisamos fazer para o resto dos dias da semana. Bem, clique em Terça, conforme mostra a figura abaixo:



Clique no botão Gerar Horários para gerar os blocos de Terça-feira, conforme mostra a figura abaixo:


Podemos usar o recurso de copiar os horários de um dia para o outro. Clique em Quarta e clique no campo Copiar Horários. Marque de qual dia quer copiar (no caso aqui foi escolhido Segunda) e clique no botão Copiar Horários, conforme mostra a figura abaixo:


O sistema copiará automaticamente todos os horários de Segunda para Quarta. Faça isso para todos os outros dias da semana ou então configure conforme a necessidade da emissora.


Nenhum comentário :

Postar um comentário