terça-feira, 17 de maio de 2016

Textos Avulsos - Omega Play Comercial

Textos Avulsos é um recurso que pode ser usado para adicionar textos para o locutor ler a qualquer momento, quando quiser. Não é necessário programar nada, apenas digitar o texto e salvar que o sistema Omega Play Locução avisará para o locutor que tem um novo texto avulso para ser lido. É uma opção bastante prática, útil e fácil de usar.

Tem algumas rádios que usam esse recurso para classificados, achados e perdidos, cotação agrícola, cotação do dólar, balcão de empregos, nota de falecimento, e muitos outros.


Para editar um Texto Avulso, no sistema Omega Play Comercial clique no menu Utilitários e depois clique no sexto botão chamado Editor de Texto, conforme mostra figura abaixo:


Aparecerá a tela abaixo:


Digite o texto (o editor tem vários recursos) e clique no botão Salvar, conforme mostra a figura abaixo:


Aparecerá uma tela para você colocar o Nome do Arquivo. Escreva o nome e clique no botão OK, conforme mostra figura abaixo:

Pronto, só isso. Veja a seguir o que acontecerá no sistema Omega Play Locução, no AR.


No sistema Omega Play Locução, a aba Textos Avulsos começará piscar, mostrando que há um novo texto a ser lido. O locutor pode ler quando quiser.


Ao clicar na aba Textos Avulsos, abrirá a tela de Textos para ver qual ou quais textos foram adicionados, conforme mostra a figura abaixo:


Nenhum comentário :

Postar um comentário