quinta-feira, 5 de maio de 2016

Programação musical automática (prévia) - Omega Play Musical

Para fazer uma programação musical, clique no terceiro ícone do Toolbar chamado Programação Musical, conforme se vê na tela abaixo:


Após clicar no botão Programação Musical, abrirá a tela abaixo:


Vamos fazer uma programação automática que nos dê uma prévia do que acontecerá. Para isso clique na aba Automática (Prévia). Abrirá a tela abaixo:


Após isso, escolha o tempo que você quer fazer a programação. No caso aqui escolhi 4 horas. Escolha o perfil de programação musical, conforme mostra na figura abaixo:


Feito isso, clique no botão Gerar. O sistema montará 4 horas de programação musical automaticamente, conforme o perfil escolhido, como se vê na figura abaixo:

Clique no botão Gravar. Aparecerá uma tela com duas opções: Esta programação deverá ser carregada: Manualmente ou Em um horário definido.

Vou mostrar as duas opções. Primeiro vamos escolher que esta programação deverá ser carregada Manualmente. Clique no botão OK para prosseguir.


Ao clicar no botão OK, aparecerá uma tela para você colocar o nome do arquivo para gravar. No caso aqui coloquei 4 horas de música sertaneja


Feito isso é só clicar no botão Salvar para gravar a programação para entrar manualmente.


Agora vou usar a segunda opção que é "Esta programação deverá ser carregada Em um horário definido".

Escolha Em um horário definido. Informe a data e hora desejadas, escolha se deseja que o sistema Omega Play Locução entre manualmente ou automaticamente no horário definido, se executará Com operador ou Sem Operador e clique no botão OK, conforme se vê na figura abaixo:


Feito isto, aparecerá uma mensagem informando que a programação musical foi gravada com sucesso, conforme figura abaixo:


Nesse caso aqui, o sistema Omega Play Locução carregará automaticamente essa programação musical, no horário definido, e executará automaticamente também, sem operador. Simples assim!

Nenhum comentário :

Postar um comentário